Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo inicia entrega de 203 ônibus ao Panamá

Negócios | 29/09/2017 | 11h44

Marcopolo inicia entrega de 203 ônibus ao Panamá

Companhia vai fornecer unidades Torino Low Entry montadas sobre chassis Volvo

REDAÇÃO AB

A Marcopolo, em parceria com a Volvo, inicia este mês a entrega das primeiras unidades do contrato de fornecimento de 203 ônibus Torino Low Entry para o sistema de transporte da cidade do Panamá, na América Central. A compra foi feita pela MiBus, operadora de transporte do país.

Com 13,2 metros de comprimento e 45 poltronas, a versão desenvolvida para o Panamá tem controle eletrônico de estabilidade (ESP) e sistema de gerenciamento que permite o acesso a informações como consumo de combustível, tipo de condução do motorista, emite relatórios on-line sobre a posição do veículo, velocidade média da frota, faixa de rotação do motor e outras informações.

Os ônibus também recebem câmera de marcha à ré e iluminação interna e externa por LEDs. Por causa da alta temperatura e da elevada umidade relativa do ar panamenho a Marcopolo desenvolveu um ar-condicionado mais potente e com pacote de isolamento diferenciado.



Tags: Marcopolo, Volvo, Torino, Low Entry, MiBus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência