Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 27/09/2017 | 16h31

Delphi define nomes das novas divisões de powertrain

Aptiv cuidará da inteligência de veículos autônomos e serviços conectados

REDAÇÃO AB

A Delphi Automotive PLC anunciou na quarta-feira, 27, os novos nomes Aptiv e Delphi Technologies para as duas empresas que surgirão do desmembramento da divisão de powertrain, anunciado pela empresa em maio deste ano (veja aqui).

A divisão Aptiv responderá pelos negócios de eletrônicos, segurança e arquitetura eletroeletrônica, comparáveis ao cérebro e ao sistema nervoso dos futuros veículos. Vai se concentrar na aceleração da comercialização de segurança ativa, veículos autônomos e serviços conectados, fornecendo softwares, plataformas de computação avançada e a arquitetura de rede necessária.

A divisão para componentes de powertrain e pós-venda a companhia usará a designação Delphi Technologies, aproveitando-se da força do nome Delphi diante de clientes tradicionais do mercado original e de aftermarket. O foco da unidade são veículos com motores a combustão interna e também softwares, controles e eletrificação.

Os novos nomes foram divulgados em Boston, nos Estados Unidos, durante o Dia do Investidor, em que foram debatidas as estratégias empresariais para as duas novas divisões.



Tags: Delphi Technologies, Aptiv, powertrain.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência