Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat lança versão Blackjack da picape Toro
Fiat Toro Blackjack tem preço sugerido de R$ 112,9 mil

Lançamentos | 19/09/2017 | 19h11

Fiat lança versão Blackjack da picape Toro

Opção se destaca pelo acabamento com visual preto em todos os detalhes

REDAÇÃO AB

A Fiat lança no mercado uma nova versão da Toro que destaca o design com visual todo em preto. A picape na opção Blackjack é dominada pelo tom grafite escuro aplicados em detalhes tanto no exterior quanto no interior do veículo, baseada na versão multiair flex de 186 cv, com câmbio automático de nove marchas. O preço sugerido é de R$ 112.990.

Por fora, a tonalidade escura está nas rodas de liga leve de 17 polegadas, retrovisores, friso da grade dianteira e barras de teto, além de uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba. Todos os emblemas foram escurecidos, inclusive o logo vermelho da Fiat que foi trocado por preto, o que acontece pela primeira vez desde o novo logo foi lançado. Serão oferecidas duas opções de carroceria: a preto Shadow (sólido) e a Carbon (metálico).

No interior, o revestimento em preto dos bancos traz a inscrição Blackjack bordada nos encostos e o nome da versão também aparece na moldura da central multimídia, cujo tom cinza claro se repete nas molduras de saída de ar e dos alto-falantes, contrastando com o preto que envolve todo o habitáculo.

A lista de equipamentos da Toro Blackjack é baseada na da versão Freedom 2.4 acrescida de ar-condicionado eletrônico dual zone, bancos com revestimento exclusivo, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote high tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.



Tags: Fiat, Toro, picape, versão, Blackjack.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência