Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot Expert estreia em outubro na Fenatran
Expert tem 115 cv e leva 6,6 metros cúbicos de carga

Lançamentos | 15/09/2017 | 13h39

Peugeot Expert estreia em outubro na Fenatran

Utilitário para 1,5 mil kg já é montado no Uruguai com motor 1.6 turbodiesel
REDAÇÃO AB

A Peugeot levará à Fenatran (de 16 a 20 de outubro no São Paulo Expo) seu novo utilitário Expert. O modelo começou a ser fabricado no Uruguai pela Nordex (veja aqui) ao lado de outro veículo comercial do Grupo PSA, o Citroën Jumpy.

O Expert foi concebido sobre a plataforma do utilitário esportivo Peugeot 3008. Tem motor 1.6 turbodiesel de 115 cavalos, autonomia de mil quilômetros, carga útil de 1,5 mil quilos e compartimento de 6,6 metros cúbicos.

Segundo a Peugeot, ele pode circular em estacionamentos com até 1,94 metro de altura máxima. A cabine leva três pessoas. De acordo com a Peugeot, a posição do motorista é elevada e tem ampla regulagem, como em um carro de passeio (bancos e volante). Seu concorrente mais próximo no Brasil é o Mercedes-Benz Vito (114 cv, 1.225 kg de carga útil e compartimento de 6 m³).

Nos revendedores Peugeot Professional Centers ele estará ao lado do veterano Partner 1.6 flex, que tem preço sugerido de R$ 57.290 e concorre com o Fiat Fiorino.

Tags: Peugeot, Expert, Citroën, Jumpy, PSA, Partner, Mercedes, Vito, Fiat, Fiorino.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência