Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mini vai de carro elétrico ao Salão de Frankfurt

Conceito | 30/08/2017 | 19h3

Mini vai de carro elétrico ao Salão de Frankfurt

Conceito antecipa modelo de produção em série programado para 2019
REDAÇÃO AB

O Grupo BMW mostrará no Salão de Frankfurt (de 14 a 24 de setembro na Alemanha) o Mini Electric Concept, que traz a visão da marca inglesa de como serão os carros urbanos puramente elétricos. O desenho da carroceria conserva as principais linhas do modelo convencional. A montadora promete um Mini elétrico para produção seriada em 2019.

Há quase dez anos, em 2008, o Mini E foi o primeiro carro totalmente elétrico do Grupo BMW a ser usado em condições diárias de trânsito. Na ocasião, mais de 600 unidades participaram de um extenso teste de rodagem, cujas descobertas e estudos ajudaram a desenvolver o BMW i3.

Em 2017 foi apresentado o Cooper S E Countryman ALL4, primeiro modelo de produção de série da marca britânica com sistema híbrido plug-in.

Tags: Mini, BMW, elétrico, Cooper S E Countryman ALL4.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência