Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 28/08/2017 | 18h01

BMW G 310 R tem parcelas a partir de R$ 342

Montadora criou consórcio para toda a linha de motos com planos até 82 meses

REDAÇÃO AB

A nova moto urbana BMW G 310 R agora pode ser adquirida com parcelas a partir de R$ 342. A BMW Serviços Financeiros fechou uma parceria com a empresa Canopus para vender esta e outras motocicletas pela modalidade consórcio.

Os planos vão de 32 a 82 meses e os modelos podem ser adquiridos por sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado, o que aumenta a chance de contemplação. A Canopus tem mais de 17 anos de atuação no Brasil.

O plano de consórcio não cobra fundo de reserva. A contratação do serviço é feita por processo digitalizado e permite que os consorciados acompanhem as assembleias ao vivo.

Embora as vendas de moto por consórcio tenham recuado 5,3% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2016 (veja aqui), a modalidade ainda tem um peso bastante importante (em especial nos modelos de baixa cilindrada como a BMW G 310 R) e respondeu por 30,5% dos veículos de duas rodas entregues no primeiro semestre, segundo a Abraciclo, entidade que reúne as fabricantes do setor instaladas em Manaus (AM).



Tags: BMW, G 310 R, consórcio, Canopus, sorteio mensal, lance livre, lance fixo, lance limitado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência