Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai Creta recebe opção 1.6 mais equipada

Lançamentos | 15/08/2017 | 17h13

Hyundai Creta recebe opção 1.6 mais equipada

Versão Pulse Plus tem tabela de R$ 89.990 e traz itens da 2.0 Prestige

REDAÇÃO AB

O Hyundai Creta recebeu uma nova opção 1.6 automática, mais equipada. Chamada Pulse Plus, a versão tem preço sugerido de R$ 89.990 e se torna a segunda mais cara do utilitário esportivo. Além da transmissão automática, tem central multimídia com tela de sete polegadas, navegador GPS integrado, câmera de ré e conectividade por Google Android Auto e Apple Car Play. O motor rende os mesmos 130 cavalos das demais 1.6.

A nova opção recebeu equipamentos da versão topo de linha 2.0 Prestige, de 166 cv, que, segundo a Hyundai, respondeu por quase metade das vendas do Creta no primeiro semestre.

Outros itens importantes que equipam o Pulse Plus são ar-condicionado automático digital, vidros elétricos um-toque, abertura e fechamento das portas por controle remoto e faróis com acendimento automático.

O SUV pequeno da Hyundai chegou às concessionárias em janeiro e no acumulado até julho teve 20,5 mil unidades emplacadas. É o quarto mais vendido do segmento, atrás do Honda HR-V (26,7 mil unidades), do Jeep Compass (25,1 mil) e do Jeep Renegade (21 mil). Logo abaixo do Creta vêm Ford EcoSport (15,6 mil unidades), Nissan Kicks (15,2 mil) e Renault Duster (10,4 mil).

Veja a lista de preços do Creta:

Attitude 1.6 manual – R$ 74.990
Pulse 1.6 manual – R$ 79.790
Pulse 1.6 automático – R$ 86.740
Pulse Plus 1.6 automático – R$ 89.990
Prestige 2.0 automático – R$ 100.990



Tags: Hyundai, Creta, Pulse Plus, Google Android, Apple Car Play, Ford EcoSport, Nissan Kicks, Renault Duster, Jeep, Compass, Renegade, Honda, HR-V.

Comentários

  • Marcelo

    Não entendo porque o Creta 2.0 com 166 cv ainda tem freio traseiro a Tambor. O HR-V, o Compass e o Renegade têm freios a disco nas quatro rodas.

  • miltonyasumi hidaka

    Inacreditável...Creta com freio traseiro à Tambor.. perdi o interesse...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência