Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 02/08/2017 | 17h15

Nissan inicia vendas do Kicks na China

Crossover foi apresentado localmente durante o Salão de Xangai em abril

REDAÇÃO AB

A Nissan iniciou neste mês as vendas do Kicks na China, o maior mercado mundial de veículos e onde também há tendência de alta para o segmento de SUVs. Produzido na fábrica brasileira de Resende (RJ), o crossover foi o primeiro modelo global da marca lançado primeiro na América Latina.

O modelo, que também é fabricado no México, fez sua estreia em solo chinês em abril por ocasião do Salão de Xangai.

“Desde a sua estreia no Salão de Xangai, o Nissan Kicks foi reconhecido por jovens clientes graças ao seu design atraente e suas características avançadas. O período de pré-vendas tem sido muito positivo. As visitas às nossas concessionárias e as encomendas superaram as nossas expectativas iniciais”, revela o gerente geral da Dongfeng Nissan na China, Airton Cousseau.

Segundo a fabricante, a ideia é oferecer o Kicks em mais de 80 países no futuro.



Tags: Nissan, Kicks, China, Salão de Xangai.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência