Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Powertrain | 31/07/2017 | 18h29

Cummins fornece à Jacto motor de nova adubadora

Modelo recém lançado Uniport 5030 NPK recebe propulsor QSB 6.7 de 243 cv

REDAÇÃO AB

A Cummins fecha mais um contrato de fornecimento com a Jacto, fabricante de máquinas e equipamentos com quem mantém parceria há 15 anos completos em 2017. A recém lançada adubadora Uniport 5030 NPK recebe o motor QSB 6.7 MAR I, que desenvolve 243 cv de potência, o mesmo utilizado em outras máquinas e equipamentos da marca.

“Atualmente, a Cummins Brasil detém o maior número de aplicações nos modelos da família Uniport, de pulverizadores e adubadoras. Esta longa parceria se deve ao comprometimento de ambas as empresas com seus clientes e usuários finais, direcionando seus esforços para produzir equipamentos extremamente eficientes para o mercado brasileiro”, destaca o especialista de vendas para a divisão fora de estrada da Cummins, Tiago Batschauer.

Para homenagear a parceria de 15 anos com o cliente, a Cummins entregou à Jacto uma placa comemorativa. O encontro contou com a participação de Neuraci Carvalho, diretora da unidade de motores para América Latina, Antonio Almeida e Michel Rojo de Andrade, gerente de vendas da Jacto, Fernando Gonçalves, presidente da divisão agrícola da Jacto e Shiro Nishimura, vice-presidente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.

“É um momento de celebração e, sobretudo, de agradecer todo o esforço empreendido para atender nossas demandas. Isso só vem demonstrar a seriedade do trabalho e a compreensão da importância da parceria’, afirmou Gonçalves.



Tags: Cummins, motor, Jacto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência