Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Chery entrega 15 unidades do QQ para locadora

Negócios | 19/07/2017 | 15h00

Chery entrega 15 unidades do QQ para locadora

Montadora instalada em Jacareí pretende ampliar vendas diretas

REDAÇÃO AB

A Chery Brasil fechou seu primeiro contrato com uma locadora de automóveis, a Inova, de Santa Catarina. A montadora entregou 15 unidades do QQ como parte do objetivo de ampliar suas vendas diretas. “Outras negociações desse tipo estão em andamento e esperamos ter novos anúncios e produtos para o segmento corporativo em breve”, afirma o responsável por vendas diretas da montadora, Fábio Campos.

O QQ começou a ser produzido no início do ano em Jacareí (SP) e é o automóvel mais acessível do País. Tem preço inicial de R$ 25.990. O modelo é equipado com motor de três cilindros flex que produz até 75 cavalos com etanol. No acumulado até junho teve 909 unidades emplacadas no Brasil.

Recentemente, a fábrica do interior paulista começou a montar também o Tiggo 2, novo utilitário esportivo com lançamento previsto para 2017, mas ainda sem data definida (veja aqui).



Tags: Chery, Inova, locadora, vendas diretas, Jacareí, Fábio Campos.

Comentários

  • Jaime

    Tive um celer 2013. Fiquei com o carro quase 4 anos, o carro é muito bom, ótimo espaço interno, confortável, uma excelente opção. Dificilmente um carro nesta faixa de preço entrega o mesmo nível de equipamentos. O grande problema é a Chery Brasil, por inabilidade total, as CSS são escassas, a maioria fechou as portas. Queria muito trocar meu celer por um mais novo ou por uma tiggo, mas por falta de "onde comprar" troquei pela Ford.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência