Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/07/2017 | 18h32

Continental e Osram negociam parceria em iluminação automotiva

Empresas podem criar joint venture de 1,5 mil empregados

REDAÇÃO AB

Continental e Osram estão em negociações para criar uma empresa em sociedade para desenvolver produtos de iluminação automotiva, segundo noticiou na semana passada a revista alemã Wirtschaftswoche. As duas companhias confirmam que estão estudando a possível parceria, mas ainda não chegaram a um acordo e não têm definições ou decisões tomadas sobre o negócio.

A união das empresas alemãs seria complementar, juntando a produção de lâmpadas automotivas da Osram com os sistemas eletrônicos produzidos pela Continental. Conforme publicou a revista, a joint venture pode ser criada no início de 2018, unindo em uma operação cerca de 1,5 mil empregados de ambas as companhias e vendas anuais estimadas de € 200 milhões a € 300 milhões.

Tags: Continental, Osram, iluminação automotiva, sociedade, joint venture.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência