Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Matriz da Nissan premia pós-venda do Brasil

Aftermarket | 14/07/2017 | 17h15

Matriz da Nissan premia pós-venda do Brasil

Divisão é reconhecida pelos melhores resultados no ano fiscal 2016

REDAÇÃO AB

A Nissan do Brasil venceu pela primeira vez o prêmio global de pós-venda da montadora referente aos desempenhos do ano fiscal 2016 das filiais nos países em que atua em todo o mundo. Criado em 1980, pela matriz no Japão, a premiação reconhece anualmente os melhores resultados alcançados por cada mercado em critérios que avaliam as vendas de peças a acessórios, índice de atendimento a pedidos da rede para peças de reposição e o índice de qualidade percebida do cliente. No caso do pós-venda brasileiro, a marca venceu na categoria Mercados de Médio Porte, na qual concorreu com China e Índia.

“Esse foi um excelente trabalho de toda a equipe pós-vendas em conjunto com outras áreas relacionadas. Isso nos dá motivos ainda maiores para continuar buscando e superando nossos objetivos de vendas de peças, acessórios e qualidade dos serviços para nossos clientes”, afirma o diretor de pós-vendas da Nissan no Brasil, Rodolfo Possuelo.

Segundo o executivo, entre as principais ações adotadas pela área no último ano, está o lançamento da linha de acessórios para o Kicks e para a nova Frontier. “Além disso, aumentamos a satisfação dos clientes ao oferecer o menor custo de manutenção do segmento para todos os modelos. Isso foi complementado por uma das melhores performances do mundo em atendimento a pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias Nissan, por meio de nosso centro de atendimento de peças”, completa.

A inauguração de um centro de atendimento de peças localizado ao lado da fábrica de Resende (RJ) em 2014 também ajudou a aumentar a capacidade de estoque de peças e a disponibilidade para o mercado (leia aqui).

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em outubro na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.



Tags: Nissan, pós-venda, prêmio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência