Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 104 caminhões Tector ao Pará

Negócios | 30/06/2017 | 18h7

Iveco vende 104 caminhões Tector ao Pará

Montadora dá sequência ao plano de crescer em nichos de mercado
REDAÇÃO AB

O Estado do Pará comprou 104 caminhões Iveco Tector 170E28 equipados com compactadores de lixo de 15 metros cúbicos. Os veículos atenderão a 20 cidades. A entrega dos caminhões faz parte do planejamento anunciado pela montadora em 2016. “Com essa entrega, uma das maiores já registradas no segmento no Brasil, damos sequência ao nosso plano de buscar alternativas em novos nichos de mercado”, afirma o gerente de vendas ao governo da Iveco, Renato Perrotta.

O Tector 170E28 foi desenvolvido na fábrica da Iveco, em Sete Lagoas (MG). “Os diversos modelos da linha Tector podem facilmente atender a qualquer tipo de demanda, desde entregas no varejo até transporte de grãos, com duas opções de câmbio e quatro de entre-eixos, que permitem um total de 16 versões", recorda Perrotta.

Tags: Iveco, Tector, 170E28, Pará, compactadores, Renato Perrota.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência