Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW S 1000R fica mais potente e sobe de preço

Lançamentos | 26/06/2017 | 13h43

BMW S 1000R fica mais potente e sobe de preço

Modelo recebeu mudanças técnicas, de estilo e custa agora R$ 62,9 mil

REDAÇÃO AB

A moto BMW S 1000R foi reestilizada e está mais potente na linha 2017. O modelo passa a custar R$ 62,9 mil, 6,8% a mais que a geração anterior. As carenagens têm novo desenho, o painel foi reposicionado e o motor de quatro cilindros em linha passou de 160 para 165 cavalos.

Outra mudança ocorreu nos modos de pilotagem. Além das opções de chuva e estrada agora há dois programas para condução esportiva. Dependendo da escolha, esses modos interferem na atuação dos freios ABS e do controle de tração.

A S 1000R tem controle de estabilidade e conta ainda com o novo sistema Shift Assist Pro, que otimiza a troca de marchas sem a necessidade de uso da embreagem.



Tags: BMW, S 1000R, controle de tração, freios ABS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência