Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 22/06/2017 | 17h10

Umicore compra divisão de catalisadores da Haldor Topsoe

Aquisição envolveu € 120 milhões e complementa capacidade tecnológica

REDAÇÃO AB

A Umicore anunciou um acordo global de compra da unidade de catalisadores da Haldor Topsoe. A empresa dinamarquesa está entre as grandes fornecedoras de conversores catalíticos para aplicação em motores a diesel. A transação envolveu cerca de € 120 milhões e fortalece o posicionamento de mercado da Umicore, complementando a sua capacidade tecnológica.

A negociação permitirá a expansão da linha de produtos da Umicore, sobretudo para aplicações em veículos pesados. A divisão de catalisadores da Haldor Topse tem cerca de 280 funcionários e plantas em Joinville (SC), Frederikssund (Dinamarca), Houston (Estados Unidos) e Tianjin (China), além de um centro de pesquisa e desenvolvimento em Lyngby (Dinamarca). Todos serão incorporados aos negócios da Umicore.



Tags: Umicore, Haldor Topsoe, catalisadores, conversores catalíticos, diesel.

Comentários

  • Wilson Pereira

    Umicore, constante preocupação com o Meio Ambiente. Tenho muito Orgulho, em ver o crescimento desta Organização. Ainda me sinto parte dela. Wilson Pereira

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência