Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
 Jaguar mostra em julho E-Pace, novo SUV
E-Pace terá motores a gasolina e a diesel

Lançamentos | 21/06/2017 | 15h1

Jaguar mostra em julho E-Pace, novo SUV

Com cerca de 4,4 metros, modelo será menor e mais em conta que F-Pace

REDAÇÃO AB

A Jaguar mostrará em julho o E-Pace, novo utilitário esportivo com porte menor do que o F-Pace, que mede 4,73 metros e está à venda no Brasil desde o ano passado. A montadora inglesa ainda não revela detalhes, mas uma fotomontagem divulgada pela empresa sugere que o E-Pace tem cerca de 4,4 metros de comprimento e 2,65 m de distância entre eixos. O preço, portanto, também será menor que o do carro já à venda.

Todos os detalhes, inclusive os motores a gasolina e a diesel, versões e transmissões serão divulgados no dia 13 do próximo mês. A chegada ao Brasil ainda não foi definida, mas é bem provável que ocorra no primeiro semestre de 2018.

Dá para medir a importância desse novo modelo pelo sucesso do F-Pace, que em 2016 ampliou as vendas mundiais da Jaguar em 83%. No Brasil o carro representou quase um quarto de todos os Jaguar entregues no ano passado e 60% neste ano. Em 2018 haverá o lançamento de um terceiro SUV Jaguar, o I-Pace, 100% elétrico.

Abaixo, o conceito elétrico I-Pace, o F-Pace (já à venda) e o novo E-Pace:



Tags: Jaguar, E-Pace, F-Pace, SUV, utilitário esportivo.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência