Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW confirma vinda ao Brasil do M4 CS
Segundo a BMW, M4 CS vai de zero a 100 km/h em 3,9 s

Lançamentos | 20/06/2017 | 19h24

BMW confirma vinda ao Brasil do M4 CS

Cupê com motor 3.0 de 460 cv pode chegar no segundo semestre

REDAÇÃO AB

A BMW confirma a vinda para o Brasil do novo M4 CS, lançado recentemente na Europa. A data ainda não foi divulgada, mas é possível que o modelo chegue às revendas até o fim do segundo semestre. O M4 CS tem motor 3.0 de seis cilindros, dois turbos e produz 460 cavalos, 29 cv a mais do que o M4 convencional. Ele acelera de zero a 100 km/h em 3,9 segundos e tem velocidade máxima limitada em 280 km/h.

Segundo a BMW, o carro ocupa o espaço entre o M4 cupê e o M4 GTS, este criado somente para o uso em circuitos fechados. O novo modelo será produzido na fábrica da BMW de Munique, Alemanha. Sua transmissão automática de dupla embreagem tem sete velocidades.

As mudanças de marcha ocorrem em frações de segundo e sem interrupção do fluxo de torque. A sétima marcha tem relação longa para manter as rotações baixas e ajudar a reduzir o consumo de combustível.



Tags: BMW, M4 CS, dupla embreagem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência