Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN passa a oferecer leasing operacional para linha VW

Crédito | 19/06/2017 | 18h11

MAN passa a oferecer leasing operacional para linha VW

A partir deste mês modelos podem ser adquiridos pela modalidade

REDAÇÃO AB

A partir deste mês, a MAN Latin America expande a modalidade de leasing operacional para a linha de caminhões Volkswagen, inclusive para o Constellation 25.420 V-Tronic. Antes, a montadora oferecia a linha de crédito apenas para a linha MAN TGX.

A mensalidade do leasing operacional é considerada como uma despesa de aluguel pelo cliente e o caminhão não faz parte dos seus ativos. Com isto, a operação não impacta sobre os índices financeiros. Além disso, as companhias que operam com regime de lucro real, sobre o qual incide o imposto de renda, podem utilizar o valor integral da parcela para deduzir a base do PIS/Cofins.

O leasing operacional oferece parcelas mensais fixas até 30% inferiores às do Finame e sem entrada e prestações mensais sem correção até o fim do contrato, com duração de 36, 48 e 60 meses de acordo com a necessidade do cliente. Após esse período o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode financiar o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma ele pode sempre operar com caminhões novos, se assim o desejar.

“Após o sucesso do leasing operacional para a linha MAN, ampliamos nosso portfólio para oferecer ao cliente VW uma ferramenta moderna e inovadora de investir em seus negócios, que traz não apenas uma nova experiência no modo de financiar seu caminhão como cuidar de sua manutenção e serviços”, afirma o vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche.

O leasing operacional, que continua disponível para os modelos MAN TGX 28.440, TGX 29.440 e TGX 29.480, inclui no pagamento mensal a manutenção completa - corretiva e preventiva - e os custos com documentação, emplacamento e IPVA.



Tags: MAN, leasing operacional, Volkswagen, caminhão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência