NOTÍCIAS
13/06/2017 | 16h10

Carreira

Nissan tem dois novos diretores no Brasil

Humberto Gómez e Rodolfo Possuelo assumem marketing e pós-vendas


REDAÇÃO AB

Rodolfo Possuelo (esq.) e Humberto Gómez assumem pós-venda e marketing da Nissan no Brasil
A Nissan anuncia dois novos dirigentes no Brasil: Humberto Gómez assume como diretor de marketing e Rodolfo Possuelo estará à frente do pós-venda da marca no País.

“Esses dois experientes executivos estão chegando à Nissan do Brasil para fortalecer ainda mais nossa marca, produtos e a experiência de pós-venda. Eles são peça-chave na liderança das equipes, focadas em nossos objetivos para o Brasil”, afirma o presidente da Nissan do Brasil e vice-presidente de administração e finanças para a América Latina, Marco Silva.

Gómez é engenheiro civil industrial e acumula 18 anos de trajetória no setor automotivo, nas áreas de marketing, exportação, planejamento de produto e vendas. Ocupou diferentes cargos de liderança ao longo de sua carreira na América Latina, como Chile e Colômbia. O executivo foi um dos responsáveis pela abertura da subsidiária da Nissan no Chile, onde comandou o departamento de marketing por dois anos até assumir sua nova função no Brasil.

Por sua vez, Possuelo tem mais de 20 anos de experiência na indústria, dos quais 14 anos em posições executivas, passando pelas áreas de pós-venda, marketing, serviços ao cliente e operações. Ocupou cargos em países da América Latina e Estados Unidos.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 18/10/2017
Medidas simples e novos estudos ajudam na redução de emissões de CO2

Esta coluna é apoiada por:

Documento sem título
Advertisement Advertisement Advertisement
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes
DE CARRO POR AÍ | 13/10/2017
Com Jumpy, marca avança em novo território
INOVAÇÃO | 15/08/2017
Indústria automotiva precisa abrir os olhos para novas formas de trabalhar
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
AUTOINFORME | 19/10/2017
Hyundai produz em Ulsan 1,5 milhão de carros por ano
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade