Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan premia concessionários da América Latina
José Luis Valls, chairman da Nissan na América Latina, destaca os resultados da empresa para concessionários da região

Distribuição | 02/06/2017 | 19h51

Nissan premia concessionários da América Latina

Vencedores têm o melhor desempenho em eficiência de gestão e resultados

REDAÇÃO AB

A Nissan realizou a segunda edição do Clube Samurai, prêmio da montadora dedicado aos concessionários que atuam pela marca na América Latina e que tiveram o melhor desempenho em áreas selecionadas pela fabricante. Os vencedores são apontados a partir de seu resultado em eficiência de gestão de negócios e resultados relacionados aos níveis de satisfação do cliente.

“Os samurais da Nissan América Latina fazem parte de um grupo de elite que praticam o nosso compromisso de entregar a máxima satisfação ao cliente. Eles nos representam na região com os valores da marca como disciplina, consistência e trabalho em equipe, que resultam em uma performance de classe mundial. Meu agradecimento especial pelo excelente trabalho e compromisso com os clientes Nissan”, declarou o chairman da Nissan para a América Latina, José Luis Valls, durante a cerimônia de premiação realizada no último dia 31, em Londres.

No encontro, os dirigentes da empresa enfatizaram o resultado alcançado na região: durante o ano fiscal de 2016, as vendas da Nissan cresceram 6%. Entre as frentes as ações, foram destacados o lançamento de novos modelos, como o Kicks, a integração de novas tecnologias ao portfólio e ações de fortalecimento no atendimento ao cliente.

“Obrigado a esta grande equipe de samurais por representar a Nissan em diversos mercados da região com altos índices de qualidade e performance. Nossos esforços conjuntos visam o crescimento da marca na América Latina, sempre ancorados na satisfação total do cliente”, disse o vice-presidente de vendas e marketing da Nissan América Latina, Guy Rodríguez.

Confira os premiados no prêmio Clube Samurai da Nissan:



Tags: Nissan, prêmio, concessionários.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência