Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 31/05/2017 | 16h55

Nissan mostra Kicks nacional para deficientes

Versão especial do utilitário esportivo tem preço sugerido de R$ 68.640

REDAÇÃO AB

A Nissan está levando o utilitário esportivo Kicksà 15ª Reatech, feira especializada em reabilitação e inclusão. O carro é oferecido com transmissão automática do tipo CVT na modalidade de venda PCD, para pessoas com necessidades especiais. O preço sugerido é de R$ 68.640. A Reatech ocorre entre os dias 1º e 4 de junho no São Paulo Expo, no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.

O Kicks começou a ser vendido no Brasil em agosto de 2016, num primeiro momento importado do México, e desde abril deste ano é montado na fábrica da Nissan em Resende (RJ), ao lado do hatch March e do sedã Versa, que também contam com versões automáticas CVT disponíveis para portadores de necessidades especiais. Na Reatech é possível fazer test drive dos carros e os visitantes também podem conferir diferentes opções de adaptação.

A Volkswagen é outra das montadoras presentes na feira. Seu destaque é o Move Up!, equipado com transmissão automatizada de cinco marchas. No estande da VW haverá concessionários aptos a fazer vendas PCD.

A Honda leva ao evento todos os modelos que produz no Brasil: os sedãs City e Civic, o hatch Fit e os utilitários esportivos HR-V e WR-V. A empresa recorda que tem há 20 anos um programa chamado Conduz, que auxilia portadores de deficiência na obtenção da documentação necessária para a compra de veículos com desconto.



Tags: Nissan, Kicks, March, Versa, VW, Volkswagen, Move Up!, câmbio automatizado, Honda, City, Civic, Fit, HR-V, WR-V.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência