Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Porsche contrata Schaal como diretor de vendas

Carreira | 11/05/2017 | 11h53

Porsche contrata Schaal como diretor de vendas

Executivo atuou por 20 anos na Mercedes e substitui Heinz Moreira

REDAÇÃO AB

O suíço-brasileiro Werner Schaal assumiu a direção de vendas da Porsche no Brasil. Ele sucede a Heinz Moreira, que ocupava o cargo desde 2015, e foi transferido para a Alemanha.

Schaal construiu sua carreira trabalhando por mais de 20 anos na Mercedes-Benz à frente das áreas de marketing e vendas no Brasil, América Latina e Caribe. Tem 46 anos, formou-se em Engenharia Mecânica e Negócios de Produção pela FEI e tem pós-graduação em Marketing pela ESPM.

"É uma satisfação fazer parte do time da Porsche Brasil. Apesar do pouco tempo como subsidiária no País, os resultados têm impressionado a todos. Chego para continuar a administrar esses números, que foram muito bem trabalhados pelo meu antecessor, e também para focar em novas estratégias a fim de trazermos novos clientes”, diz Schaal.

Por causa de lançamentos e como consequência de ter-se instalado como subsidiária, a Porsche vem crescendo em volume de vendas e registrou 310 carros emplacados de janeiro até abril, volume 31,4% maior que o anotado nos mesmos meses de 2016.

Tags: Porsche, Werner Schaal, Heinz Moreira, Mercedes.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência