Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/05/2017 | 15h21

MWM nomeia novos distribuidores na Rússia

Agrotekhnodar e Agrostrategy atenderão clientes de máquinas agrícolas

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores MWM conclui a nomeação de dois distribuidores para atender o mercado da Rússia: Agrotekhnodar e Agrostrategy agora passam a oferecer serviços como rede autorizada e peças genuínas. Inicialmente, darão suporte em pós-venda para clientes com veículos e máquinas agrícolas, havendo possibilidade de expandir para outros segmentos.

Os distribuidores devem possuir estrutura adequada para atender aos clientes e elas devem estar dentro dos requisitos da política comercial e diretrizes corporativas da fabricante. Para aprovar a nomeação, a MWM concedeu treinamento durante o processo, o que inclui passar por uma atualização no segundo semestre deste ano. Nesta ocasião, os dois novos distribuidores passarão por uma auditoria a fim de atestar o controle e a qualidade dos serviços.

Além destes dois, a empresa pretende nomear mais um novo distribuídos ainda neste ano para o mercado russo. Além da Rússia, a companhia estuda expandir sua presença para outros mercados, como Ucrânia, África do Sul, México, Angola, Moçambique, Colômbia, Portugal, Chile e Cazaquistão.

“Para a MWM tão importante quanto conquistar novos mercados e crescer nas exportações, é prover serviços de qualidade e disponibilizar peças de reposição em todos os mercados onde atuamos. Por isso, o aumento da capilaridade de nossos dealers treinados e capacitados, é de fundamental importância para garantirmos o alto nível de atendimento no Brasil e no mundo. Hoje exportamos para mais de 45 países e nosso objetivo é garantir que cada um desses mercados conte com a qualidade já conhecida dos serviços e das peças de reposição MWM”, afirma o diretor de vendas e marketing para peças e motores da MWM, Thomas Püschel.



Tags: MWM, distribuidores, Rússia, serviços.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência