Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford premia as melhores concessionárias no Brasil
Troféu da Ford é entregue às 12 melhores concessionárias do Brasil em 2016

Distribuição | 24/04/2017 | 16h07

Ford premia as melhores concessionárias no Brasil

Revendas se destacam por padrões de atendimento e satisfação do cliente

REDAÇÃO AB

A Ford realizou a 24ª edição do prêmio Chairman’s Awards, que reconhece as melhores concessionárias da marca a partir de uma pesquisa com clientes em todo o Brasil. A avaliação é feita periodicamente e nela os consumidores atribuem notas à qualidade do atendimento recebido tanto nas operações de vendas quanto nas de serviços. Segundo seu próprio critério, a montadora considera o índice de satisfação como o item de maior peso na avaliação.

“A rede de distribuição é o principal ponto de contato dos clientes com a marca e temos investido muito para aprimorar cada vez mais essa experiência”, afirma o diretor de vendas, marketing e serviços da Ford, Antonio Baltar. “Além de padrões globais de instalações e equipamentos, também desenvolvemos um programa contínuo de treinamento para todos os profissionais de vendas e serviços da nossa rede. É uma satisfação reconhecer os distribuidores que mais se destacaram no ano com base nestes indicadores”, completa.

Neste ano, os troféus aos melhores pontos de venda segundo seu desempenho em 2016 foram entregues a 12 concessionárias que obtiveram as melhores notas em suas avaliações. Foram realizados três eventos de premiação, realizados em São Paulo, Recife e Florianópolis, com a presença de executivos das áreas de vendas, marketing, serviço ao cliente, rede de distribuição e do Ford Credit.

Os 12 premiados do Ford Chairman’s Awards são:

Satte Alam, de Pelotas (RS)

Slaviero de Cascavel (PR)

Fancar de Guarapuava (PR)

Aravel de Arapongas (PR)

Aravel de Rolândia (PR)

Topfor, do Rio de Janeiro (RJ)

Indiana Iguatemi, de Salvador (BA)

Indiana Paralela, de Salvador (BA)

Indiana, de Lauro de Freitas (BA)

Atlanta, de Vitória da Conquista (BA)

Revisa, de Salvador (BA)

Veiba, de Santo Antônio de Jesus (BA).



Tags: Ford, prêmio, concessionárias, Chairman’s Awards, Antônio Baltar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência