Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fábrica da Eaton no Brasil é planta modelo no mundo

Indústria | 19/04/2017 | 19h55

Fábrica da Eaton no Brasil é planta modelo no mundo

Unidade de Mogi Mirim recebe reconhecimento global após avaliação
REDAÇÃO AB

A fábrica da Eaton localizada em Mogi Mirim (SP), responsável pela produção de componentes mecânicos de transmissão como engrenagens, eixos e sincronizados para o setor automotivo, foi reconhecida como planta modelo pela matriz, tornando-se a quinta no mundo a receber este selo e a primeira no Brasil, onde a empresa mantém oito unidades de operações fabris.

No processo de avaliação são consideradas dez categorias, incluindo indicadores como segurança, qualidade, entrega, inventário, produtividade e a exigência de um nível de engajamento dos funcionários acima de 80%.

“O reconhecimento é resultado de uma jornada de longo prazo de busca pela excelência em todas as esferas da nossa planta. Focamos insistentemente na melhoria contínua dos processos, buscando envolver todos os níveis de nossa organização, líderes e funcionários, e também todas as áreas. Contamos com uma força de trabalho altamente engajada que entende a importância da melhoria e trabalha diariamente nessa direção”, disse o diretor industrial da Eaton de Mogi Mirim, Ricardo Monzani.

Inaugurada em 2000, a planta conta com uma área de 200 mil metros quadrados e fornece seus produtos para montadoras de automóveis, caminhões e ônibus como General Motors e Mercedes-Benz. Ela é considerada uma das fábricas mais modernas da Eaton no mundo e emprega atualmente 650 pessoas.

Tags: Eaton, fábrica, Mogi Mirim.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência