NOTÍCIAS
19/04/2017 | 19h28

Aftermarket

Thyssenkrupp amplia atuação no mercado de reposição

Empresa vai ampliar rede e fornecer mais peças para veículos comerciais


REDAÇÃO AB

A Thyssenkrupp informa que vai reforçar sua atuação no mercado brasileiro de reposição de peças para veículos comerciais leves e pesados. A empresa de origem alemã, com operações no Brasil desde 1837, irá aumentar a oferta de componentes de suspensão, como molas e barras estabilizadoras, além de expandir de sua rede de distribuidores, que hoje já somam 90 e atendem a maioria das regiões no Brasil. Os produtos de aftermarket da Thyssenkrupp durante muitos anos foram comercializados no mercado nacional com a marca Hoesch.

A empresa também vai ampliar o portfólio de produtos para caminhões, ônibus e micro-ônibus, linhas de picapes e veículos extrapesados especiais (utilizados em segmentos específicos como agribusiness e mineração). Até setembro deste ano, a meta é oferecer um mix de produtos que atenda até 90% da frota de veículos comerciais e especiais em circulação no País.

“Nos últimos anos duplicamos nossa presença no aftermarket por meio de nossos canais de vendas, sobretudo em regiões com forte demanda reprimida. Para isso, temos desenvolvido um trabalho de longo prazo junto à nossa cadeia de distribuição para apresentar cada produto disponível, assim os consumidores locais possam conhecer bem os nossos diferenciais”, explica Sergio Savazzi, CEO da unidade Springs & Stabilizers da Thyssenkrupp no Brasil.

A empresa atente a área de reposição por meio da área de negócios Components Technology. A divisão é responsável pela produção de eixos de comando de válvula, virabrequins, sistemas de direção e de amortecimento, molas e estabilizadores e montagem de módulos de eixo, que são fornecidos diretamente para fabricantes de veículos e no aftermarket.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 24/05/2017
Nas grandes cidades adere-se rápido a novas tecnologias

Esta coluna é apoiada por:

Advertisement
DE CARRO POR AÍ | 26/05/2017
Audi mostra no Brasil R8, RS6 Avant e RS7 Sportback
AUTOINFORME | 16/05/2017
Venda diária volta a recuar para baixo de 8 mil
QUALIDADE | 15/05/2017
Iniciativa tem potencial para melhorar a qualidade de vida da população
INOVAÇÃO | 24/04/2017
Ter empatia com consumidor é essencial para o sucesso
Negócios | 08/03/2017
Tecnologia faz parte da receita para sair da crise
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
DISTRIBUIÇÃO | 09/08/2016
Crise pode reduzir negócios no pós-venda ou ser oportunidade para manter clientes mais próximos
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes