Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Axor 3344 6x4 foi o mais vendido em março

Mercado | 13/04/2017 | 20h20

Axor 3344 6x4 foi o mais vendido em março

Mercedes ganha espaço no transporte de cana e aplicações fora de estrada
REDAÇÃO AB

O Mercedes extrapesado Axor 3344 6x4, indicado para aplicações fora de estrada, foi o caminhão mais vendido no País em março, com 311 unidades.

Segundo a fabricante, sua aplicação cresceu em uso logístico e nos setores canavieiro, madeireiro, de mineração e construção civil.

No acumulado do primeiro trimestre foram emplacados 495 Axor 3344 6x4. “Isso representa 46% de todos os extrapesados fora de estrada vendidos no Brasil neste período”, afirma o executivo Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas, marketing, peças e serviços para caminhões e ônibus Mercedes no Brasil.

Quando considerados todos os modelos fora de estrada chega-se a 733 caminhões Mercedes, resultando em uma fatia de 70% do segmento. O Axor 3344 6x4 está dimensionado para até 123 toneladas de CMT, capacidade máxima de tração. Recentemente ele passou a contar com o câmbio automatizado PowerShift e com bancos mais confortáveis.

Tags: Mercedes, extrapesado, Axor, 3344 6x4, Roberto Leoncini, PowerShift.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência