Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 11/04/2017 | 19h42

Volare e Banco Moneo passam a financiar 100% do veículo

Prevê planos de até 60 meses via Finame e crédito adicional como garantia

REDAÇÃO AB

A Volare firmou uma nova parceria com o Banco Moneo, ambos da Marcopolo, para financiar 100% do valor dos veículos e com planos de até 60 meses. O banco vai utilizar a linha de crédito do Finame, que subsidia de 70% a 80% do valor do bem, a depender do porte da empresa que comprará os veículos, e os restantes 30% ou 20% serão incluídos como garantia adicional de veículo usado. A carência é de 90 dias.

“Com esta nova opção de financiamento, pretendemos ampliar as vendas dos veículos Volare e proporcionar mais vantagens para os nossos clientes” afirma o gerente comercial da Volare, Sidnei Vargas. “A parceria com o Banco Moneo tem se intensificado nos últimos anos para que possamos tornar mais rápido e direto o relacionamento com a rede e com os proprietários, assim como todo o processo de aprovação dos pedidos de financiamento, encurtando o tempo entre o início da consulta e a liberação da aprovação”, completa o executivo.

A parceria elevou a participação do Banco Moneo nas vendas de veículos Volare de 5% para 40% nos últimos três anos. Para isto, o banco criou uma área dedicada, com estreita relação com a rede de representantes e concessionárias “Por sermos especializados no segmento de transportes e entendermos as necessidades e demandas dos profissionais, somos mais eficientes na análise de cada processo e mais rápidos e consistentes na sua aprovação”, explica o diretor superintendente do Banco Moneo, Oliver Markus D’Haese.

“Estamos trabalhando para que, num futuro próximo também possamos, através de parcerias, oferecer soluções para financiamento de veículos usados”, finaliza Vargas.



Tags: Volare, Banco Moneo, financiamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência