A Nissan chegou ao volume de 100 mil unidades do Versa vendidas no Brasil, desde que o veículo estreou por aqui, em novembro de 2011, quando ainda era importado do México. A linha foi totalmente renovada em 2015, quando passou a ser nacional, fabricada no complexo industrial da montadora em Resende (RJ).
Oferecido em duas opções de motores flex, 1.0 12V de três cilindros e 1.6 16V, o modelo ganhou sua versão com câmbio automático Xtronic CVT em junho do ano passado (leia aqui), opção responsável por 69% das vendas da versão topo de linha 1.6 Unique, e quase 50% das vendas totais do modelo.
Segundo a Nissan, a participação de mercado do Versa subiu de 5,3% em 2015 para 6,9% em 2016, considerando o mercado de sedãs compactos.
O modelo traz como item de série e desde sua versão de entrada airbag duplo, computador de bordo, abertura interna da tampa do tanque de gasolina, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista, entre outros itens.
Veja as versões disponíveis do Nissan Versa e preço de tabela:
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo