Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/11/2008 | 00h00

GM do Brasil garante todos investimentos no país

Na fala à imprensa ontem, 17, o presidente da GM do Brasil, Jaime Ardila, reafirmou que as operações locais são lucrativas e que a região LAAM (América Latina, África e Oriente Médio) tem sido a mais lucrativa para a corporação este ano.

Automotive Business

Na fala à imprensa ontem, 17, o presidente da GM do Brasil, Jaime Ardila, reafirmou que as operações locais são lucrativas e que a região LAAM (América Latina, África e Oriente Médio) tem sido a mais lucrativa para a corporação este ano. Explicou, também, que por ser uma entidade jurídica distinta da corporação, a GM do Brasil atua de forma independente e mantém todos os investimentos programados para 2009-2012, incluindo a fábrica de motores de Joinville, o Centro Logístico de Distribuição de Veículos no Porto de Suape, em Pernambuco, o desenvolvimento e lançamento de novo veículo a ser produzido em São José dos Campos, a expansão e modernização das fábricas e do Centro Tecnológico de São Caetano do Sul nas áreas de design e engenharia, além do desenvolvimento de novos veículos Chevrolet que chegarão ao mercado nesse período. “Em qualquer cenário de reestruturação na América do Norte, as atividades no Brasil não serão diretamente afetadas” – enfatizou. A General Motors do Brasil projeta para 2008 receita de US$ 9,5 bilhões (antes dos impostos sobre vendas de veículos), contra previsão inicial de US$ 11 bilhões. Ardila admite que esperava queda no faturamento, mas não tão acentuada como aconteceu em outubro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência