A picape Chevrolet S10 com motor flex terá opção automática. A nova versão será mostrada entre os dias 3 e 7 de abril na Tecnoshow, feira agrícola que ocorre em Rio Verde, no Estado de Goiás. Das concorrentes diretas com motor bicombustível, apenas a Hilux é equipada com câmbio automático.
A picape Toyota recebeu essa configuração em agosto do ano passado
(veja aqui) e sai atualmente por R$ 113.280. Imagina-se que é dessa faixa de preço para baixo que a S10 vai se situar.
As versões bicombustíveis da Ford Ranger (R$ 103.990) e da Mitsubishi L200 (R$ 91.990) só estão disponíveis com câmbio manual. A Nissan Frontier e a Volkswagen Amarok nem mesmo têm motores flex, só a diesel.
Embora menor, a Fiat Toro vem roubando uma fatia do segmento por se tratar de um produto novo, com uma grande rede de revendas e sete versões entre diesel e flex. Ela tem duas opções flexíveis, sempre automáticas: 1.8 com seis marchas por R$ 84.590 e 2.4 de nove velocidades por R$ 98.730. Há também a Renault Duster Oroch 2.0 automática de R$ 80.590.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo