Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 31/03/2017 | 15h54

MAN Latin America negocia 304 veículos com clientes do México

Montadora vende 150 caminhões, 154 ônibus e lança MAN TGX 33.540

REDAÇÃO AB

Novos pedidos incrementam as vendas da MAN Latina America no México, que negociou um total de 304 veículos, sendo 150 caminhões para a cervejaria Heineken e 154 ônibus para a ADO.

“Esses pedidos provêm de um grande esforço para crescer nossas vendas externas nos últimos anos e que nos proporcionaram um crescimento de 15% no volume em 2016. Para 2017, nossa expectativa é manter esse ritmo e a confiança de clientes como a Heineken e a ADO é a comprovação de nossas relações comerciais, desenvolvidas sempre com o objetivo de oferecer a melhor solução de transporte para o cliente, estão no caminho certo”, afirma o presidente e CEO da MAN Latin America, Roberto Cortes.

A Heineken adquiriu os modelos Workline 17.230, equivalente ao da linha Worker vendido no Brasil e foram configurados para atender as demandas do cliente em sua operação de distribuição de bebidas em ambiente urbano. A empresa realizou testes antes de realizar a compra.

Por sua vez, a ADO, que transporta cerca de 150 milhões de pessoas por ano no país, renova parte de sua frota com os modelos Volksbus 8.150, 9.150 e 15.190.

“Esses chassis são ideais para o segmento de transporte urbano e interurbano. Os veículos vão atender a diversos percursos em alguns estados do país”, comenta o diretor geral da operação da montadora no México, Leonardo Soloaga.

A montadora também aproveitou para lançar no México o caminhão extrapesado MAN TGX 33.540 e apresentar os recém-lançados Constellation 17.280 Tractor e o leve Delivery 5.150 durante a Logistic Summit & Expo, feira de logística realizada na Cidade do México.



Tags: MAN Latin America, caminhões, ônibus, TGX, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência