Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 31/03/2017 | 13h33

Grupo PSA e Total Lubrificantes renovam acordo por mais 5 anos

Prevê fornecimento para fábricas, pós-venda, P&D e em competições

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA renova por mais cinco anos, entre 2017 e 2021, o acordo com a Total Lubrificantes, com quem mantém uma parceria de mais de 20 anos. O acordo prevê o fornecimento de lubrificantes para a montadora em quatro âmbitos: pesquisa e desenvolvimento (P&D); na montagem dos veículos das três marcas Peugeot, Citroën e DS, diretamente nas fábricas; recomendação exclusiva por parte da montadora no pós-venda e parceria com a Peugeot Sport, a Citroën Racing e a DS Performance na área da competição automotiva.

“É uma parceria histórica entre duas empresas que compartilham os mesmos valores de desenvolvimento sustentável, segurança e que colocam o cliente em primeiro lugar em suas decisões”, comentou o vice-presidente executivo de compras do Grupo PSA, Yannick Bézard.

“É um grande prazer renovar essa parceria histórica com o Grupo PSA, ao longo da qual já comemoramos 20 anos de colaboração com a marca Peugeot em 2015, assistimos ao nascimento da marca DS e ainda vamos festejar 50 anos de parceria com a Citroën em 2018. Isto confirma o forte compromisso da Total de acompanhar o Grupo PSA ao longo de seu crescimento no longo prazo e de sua expansão internacional”, declarou o diretor de lubrificantes & especialidades da Total Marketing Services, Philippe Charleux.

Os lubrificantes são recomendados e ofertados para os clientes nas redes de concessionárias Peugeot, Citroën e DS, além de oficinas de reparação autorizadas. Como parceria técnica, a Total vai colaborar com as equipes do Citroën Racing no WRC, Peugeot Sport no World RX e rallies, e com a DS Performance na Fórmula E. Além disso, as empresas continuarão desenvolvendo ações de marketing conjunta sobre a recomendação de seus produtos.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, DS, Total, lubrificantes, acordo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência