Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Michelin amplia fornecimento para montadoras
Pneus Michelin Primacy 3 são itens originais do novo Corolla

Autopeças | 22/03/2017 | 16h36

Michelin amplia fornecimento para montadoras

Pneus Primacy 3 e LTX Force passam a equipar modelos Chevrolet e Toyota
REDAÇÃO AB

A fábrica da Michelin em Itatiaia (RJ) está ampliando o fornecimento direto a montadoras no Brasil. Os pneus Primacy 3 agora são itens originais dos modelos Chevrolet Cobalt, Spin (fabricados em São Caetano do Sul, SP), Onix Activ (feito em Gravataí, RS) e Toyota Corolla (produzido em Indaiatuba, SP).

Outro pneu Michelin, o LTX Force, passa a abastecer a linha de montagem da GM de São José dos Campos (SP), onde são feitos o utilitário esportivo Trailblazer e a picape S10. Segundo a Michelin, o Primacy 3 percorre até três metros a menos em frenagens que os concorrentes e oferece mais aderência em curvas sobre piso molhado. O LTX Force é um pneu de uso misto. Ele é mais durável, oferece melhor controle em situações de aquaplanagem e resulta em frenagens mais curtas em piso molhado do que a média dos concorrentes.

Tags: Michelin, pneus, Itatiaia, Chevrolet, Cobalt, Spin, Onix Activ, Toyota, Corolla, Primacy 3, LTX Force, Trailblazer, S10.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência