Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/11/2008 | 00h00

Ardila avalia a situação global da GM

O presidente da General Motors do Brasil, Jaime Ardila, se expressa muito bem em público e tem demonstrado grande desenvoltura ao analisar as questões que envolvem economia e o setor automotivo.

Automotive Business

O presidente da General Motors do Brasil, Jaime Ardila, se expressa muito bem em público e tem demonstrado grande desenvoltura ao analisar as questões que envolvem economia e o setor automotivo. Por isso, centralizou as atenções da mídia ontem, quando decidiu dar uma ampla entrevista para analisar a situação de sua companhia globalmente. Diante da boataria no mercado sobre a capitulação da matriz afundada em dívida, ele tomou a iniciativa de esclarecer os fatos. Depois de assumir a gravidade da crise na indústria automobilística norte-americana, que este ano venderá apenas 13 milhões de veículos (3 milhões a menos do que em 2007), ele garantiu que a corporação continua determinada a seguir o plano de reestruturação. Enfatizou a importância do carro elétrico Volt para a evolução tecnológica da General Motors e lembrou que a companhia já vende hoje mais de 60% de seus veículos fora dos Estados Unidos e vem crescendo cada vez mais nos países emergentes, onde mantém seus investimentos. Manifestou também a certeza de que as autoridades norte-americanas encontrarão uma saída para a crise que afeta a economia e a indústria automobilística.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência