Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 16/03/2017 | 18h15

Grupo PSA emite títulos de € 600 milhões com onze bancos

Operação com maturidade de 7 anos tem cupom anual de 2%

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA emitiu títulos em 14 de março último de € 600 milhões, com subscrição acima do dobro deste valor, informa em comunicado divulgado na quarta-feira, 15. A operação, com maturidade de sete anos, além de reforçar a liquidez da companhia, alonga o prazo médio da dívida, cujo custo é o mais baixo já alcançado pelo grupo, com cupom anual de 2%.

“Esta operação é um novo sucesso para o grupo, que confirma a confiança dos investidores em nosso plano de crescimento Push to Pass e a recepção positiva do mercado ao nosso projeto de integração com a Opel/Vauxhall”, declarou o vice-presidente executivo financeiro do Grupo PSA, Jean-Baptiste de Chatillon.

A emissão foi conduzida por onze bancos: BNP Paribas, CA CIB, Commerzbank, HSBC, Natixis, Santander, Société Générale, BBVA, CM CIC, Citi e NatWest Markets.



Tags: Grupo PSA, títulos, mercado financeiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência