Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW começa a vender novo X5 xDrive35i Full
Motor 3.0 de seis cilindros produz 306 cv

Lançamentos | 15/03/2017 | 14h37

BMW começa a vender novo X5 xDrive35i Full

Versão 2017 do utilitário esportivo tem preço sugerido de R$ 415.950

REDAÇÃO AB

A BMW passa a vender no Brasil a versão 2017 do X5 xDrive35i Full. O carro tem preço sugerido de R$ 415.950 e recebe um motor 3.0 turbo de seis cilindros e 306 cavalos. O câmbio é automático de oito marchas. Segundo a fabricante ele acelera de zero a 100 km/h em 6,5 segundos e vai até 235 km/h de velocidade máxima.

Entre os equipamentos de série o xDrive35i recebe ar-condicionado com quatro zonas distintas de temperatura, teto solar panorâmico, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória de posição, revestimento de couro com cinco cores possíveis, sistema de entretenimento traseiro com acesso a TV digital e telas ajustáveis de 10,2 polegadas. O som Harman Kardon tem 600 watts e o carro recebe pacote de conectividade completo.

O X5 mede 4,9 metros e tem porta-malas para 650 litros. As rodas de 20 polegadas calçam pneus Run Flat. A lista de itens de segurança inclui controles de tração e estabilidade, seis airbags, faróis adaptativos bixênon e assistente de farol alto, que distribui a luminosidade automaticamente em curvas, subidas e descidas, de acordo com a velocidade e o ângulo de esterçamento das rodas. O carro também recebe head-up display, que projeta no para-brisa a velocidade e outras informações do painel de instrumentos, evitando que o motorista desvie os olhos da pista.



Tags: BMW, X5, xDrive35i Full, Harman Kardon, head-up display.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência