Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 13/03/2017 | 16h41

Qual é o tamanho da participação feminina na indústria automotiva?

Participe da pesquisa e nos ajude a entender o papel da mulher no setor
REDAÇÃO AB

Automotive Business começa uma investigação para entender a participação feminina na indústria automotiva. É clara a presença predominantemente masculina do chão de fábrica à liderança das empresas do setor. Queremos entender esta diferença. Para isso, elaboramos uma pesquisa sobre o tema, que pode ser respondida em menos de 10 minutos.

-Clique aqui para participar da pesquisa sobre a presença feminina no setor

Vamos contabilizar as respostas enviadas até a sexta-feira, 17 e, a partir dos resultados, elaborar uma reportagem sobre o assunto. A menor participação feminina na indústria automotiva já fica clara nas montadoras. Das mais de 30 marcas de veículos vendidas no mercado brasileiro, apenas uma é comandada por uma mulher, a Peugeot, que tem Ana Theresa Borsari como diretora geral.

Participe do levantamento e ajude Automotive Business a entender este cenário.

Tags: pesquisa, mulher, indústria automotiva, feminina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência