Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
 Mini Countryman renovado chega em abril
Nova geração está 20 cm maior

Lançamentos | 06/03/2017 | 18h05

Mini Countryman renovado chega em abril

Com preço inicial de R$ 144.950, modelo perde a produção local

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW trará o novo Mini Countryman em abril. A geração atualizada do carro foi mostrada em novembro durante o Salão de Los Angeles e chegará aqui com preço inicial de R$ 144.950. A geração anterior deixou de ser montada na fábrica do grupo em Araquari (SC) no início deste ano e os novos carros passam a ser importados.

Segundo a BMW, o Countryman está 20 centímetros maior que o anterior, o que ampliou bastante o espaço para passageiros e bagagem. Os pacotes locais, motores e demais valores serão divulgados nas próximas semanas. O Countryman foi o quinto modelo a entrar em linha em Araquari. A BMW não descarta sua volta à produção local.



Tags: BMW, Mini, Countryman, Araquari.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência