Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 03/03/2017 | 18h04

Nissan Frontier topo de linha sairá por R$ 166,7 mil

Valor inclui cabine dupla, 4x4, motor diesel e recursos eletrônicos de segurança

REDAÇÃO AB

A versão topo de linha da nova Nissan Frontier já tem preço sugerido de R$ 166,7 mil. O valor pedido por opção mais completa da picape de cabine dupla inclui motor 2.3 turbodiesel, tração 4x4, Controle Automático de Descida (HDC) e Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Os sistemas atuam automaticamente nos freios, aumentando a segurança em situações comuns, como saídas de garagem, ou mais críticas, como em uma ladeira com piso escorregadio.

As vendas da nova picape têm início neste mês. No dia 17 a Nissan fará uma apresentação detalhada de todas as versões e preços. Entre as mudanças, a montadora adotou um chassi reforçado, mas também mais leve e resistente a torções. O novo não é mais montado em São José dos Pinhais (PR). Está vindo neste primeiro momento do México e mais adiante passará a ser montado na Argentina.

Aqueles que tiverem interesse em receber novidades poderão se cadastrar pelo link www.nissanfrontier.com.br .



Tags: Nissan, Frontier, HDC, HSA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência