Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 03/03/2017 | 13h15

Cummins passa a fornecer motor para Maxloader

Nova pá carregadeira nacional recebeu propulsor QSB 4.5, de 160 cv

REDAÇÃO AB

A Cummins e seu distribuidor Motormac apresentam na feira agrícola Expodireto Cotrijal (de 6 a 10 de março em Não-me-Toque, RS) a pá carregadeira Maxloader MAX934N nacional equipada com motor eletrônico QSB 4.5.

Segundo a Cummins, a Motormac foi responsável pelo desenvolvimento do propulsor para essa aplicação. O motor QSB 4.5 produz 160 cavalos e atende à norma atual de emissões para Máquinas Agrícola e Rodoviárias (MAR-1).

A Cummins produz no Brasil diferentes motores eletrônicos para os mercados de construção e agrícola. As cilindradas variam de 4,5 a 9 litros. A empresa também pode fornecer duas versões importadas, QSG 12 litros e QSX 15 litros. Em 2016 a Maxloader anunciou investimento de R$ 20 milhões até 2019 para produzir pás carregadeiras e empilhadeiras no País (veja aqui).



Tags: Cummins, Motormac, Maxloader, Não-me-Toque, Expo Cotrijal.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência