Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 01/03/2017 | 17h21

PSA leva a Genebra 1º SUV a utilizar a marca DS

Com porte médio, DS 7 terá opções a diesel, gasolina e híbrida

REDAÇÃO AB

A DS, divisão de luxo da PSA Peugeot Citroën, levará ao Salão de Genebra o DS 7 Crossback, seu primeiro utilitário esportivo. Com 4,57 metros de comprimento, o carro tem porte semelhante ao de SUVs médios como o Honda CR-V (4,58 m) e é pouco menor que um Citroën C4 Grand Picasso (4,60 m). O DS 7 será montado em fábricas do Grupo PSA em Mulhouse, na França, e Shenzhen, na China.

As encomendas pelo mercado europeu começam neste mês, primeiro pela série especial La Première, com motor a diesel de 180 cavalos ou a gasolina de 225 cv. O SUV também terá versão híbrida, equipada com um motor a gasolina associado a dois elétricos. A potência combinada supera os 300 cv.

O acabamento caprichado deixa clara a intenção da DS de concorrer com modelos produzidos por Audi, BMW, Mercedes e Volvo. O quadro de instrumentos utiliza uma tela de cristal líquido de alta definição. Outra tela grande no centro do painel dá apoio à central multimídia e diferentes funções do carro.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, DS, DS 7, Crossback, Honda CR-V, Mulhouse, Shenzhen, híbrido.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência