Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 24/02/2017 | 18h47

VW leva a Genebra Arteon, carro substituto do CC

Situado acima do Passat, ele promete tecnologia de modelos premium

REDAÇÃO AB

A VW vai apresentar durante o Salão de Genebra (entre 9 e 19 de março) o Arteon, um modelo posicionado acima do Passat e que substitui o CC. Segundo a montadora, os designers se esforçaram para combinar o desenho inovador com muita versatilidade.

A proposta resultou, de acordo com a VW, em um automóvel com espaço acima da média no segmento para a cabeça e as pernas. O desenho dianteiro traz detalhes cromados que atravessam o para-choque, a grade e se prolongam para dentro dos faróis principais, que usam LEDs.

A Volkswagen também promete para o Arteon sistemas de assistência ao motorista antes utilizados somente em modelos premium.



Tags: VW, CC, Arteon, Salão de Genebra, Volkswagen, LEDs.

Comentários

  • Sandro

    "A Volkswagen também promete para o Arteon sistemas de assistência ao motorista antes utilizados somente em modelos premium." O CC não é "premium"?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência