Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/02/2017 | 13h24

Cummins Filtration cresce mais de 20% no mercado de reposição

Ampliação da rede e da oferta de itens favoreceu os negócios em 2016

REDAÇÃO AB

A divisão Cummins Filtration obteve crescimento de mais de 20% em 2016 com investimento no pós-venda e ampliação da oferta de serviços e produtos. “No início do ano passado traçamos uma estratégia de vendas para o aftermarket com foco em equipamentos que operam no País fora da garantia, com e sem motores Cummins, levando também em consideração a quantidade superior a 1 milhão de motores de nossa marca circulando em território nacional”, afirma o gestor de vendas da Cummins Filtration Brasil, Marcos Azambuja.

Como fabricante de filtros e fluidos com a marca Fleetguard, a divisão ampliou sua rede de distribuição e inaugurou no ano passado mais 50 novos pontos no País. Atualmente, a Cummins Filtration conta com mais de 570 canais para o mercado de reposição.

O aumento da oferta de itens foi outro ponto essencial. A linha Fleetguard tem hoje 8,5 mil diferentes aplicações na soma dos segmentos agrícola, de construção, marítimo e para grupos geradores.



Tags: Cummins, Cummins Filtration, filtros, Fleetguard, agrícola, marítimo, motores, Marcos Azambuja.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência