Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 23/02/2017 | 17h47

PSA e Thaco montarão 2 novos SUVs no Vietnã

Produção para o mercado local ajudará a expansão no sudeste asiático

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA e a Truong Haï Auto Corporation (Thaco) assinaram contrato que prevê a partir deste ano a montagem local e venda de dois novos utilitários esportivos. A produção ocorrerá na unidade da Thaco em Chulai, província de Quang Nam. O novo projeto de montagem começa em outubro e os carros vão suprir o mercado vietnamita. A estimativa é de 27 mil unidades até 2020.

O grupo vietnamita monta, importa e distribui veículos Peugeot naquele país desde 2014. Os dois novos SUVs vão se somar aos atuais 208, 3008 e 508. O acordo faz parte do plano estratégico Push to Pass, lançado em abril de 2016 (leia aqui), que inclui o desenvolvimento no sudeste asiático.

Tags: PSA, Peugeot, 208, 3008, 508, Push to Pass, Truong Haï Auto Corporation, Thaco.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência