Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 22/02/2017 | 12h59

Simea 2017 debaterá inovações da indústria para a sociedade

Novas políticas industriais e o futuro da mobilidade também serão tema do evento

REDAÇÃO AB

O Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva deste ano – Simea 2017 – terá como tema As inovações da indústria automotiva para a sociedade, escolhido pela comissão organizadora e coordenado pelo diretor da academia da AEA (Associação Brasileira de Engenharia Automotiva) e professor da Poli/USP, Marcelo Massarani, com vice-coordenadoria do engenheiro Gustavo Noronha, da Toyota do Brasil.

O evento, realizado pela AEA, também debaterá em palestras as novas políticas industriais para o setor, a relação entre as próximas gerações e os veículos, a utilização da tecnologia e o futuro da mobilidade urbana.

“Definimos por um tema bastante abrangente, com foco para os benefícios à sociedade, porque o produto autoveículo passa por momentos cruciais tanto do ponto de vista mercadológico como de aceitação por parte dos novos consumidores, enquanto a indústria automotiva procura incessantemente por soluções tecnológicas e contribuição efetiva na mobilidade urbana”, argumenta Massarani.

Na edição 2017, o evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.



Tags: Simea, simpósio, AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, inovação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência