Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 21/02/2017 | 15h9

Chegamos aos 10 mil no Twitter com promoção para comemorar

Concorra a uma inscrição cortesia para o VIII Fórum da Indústria Automobilística
REDAÇÃO AB

A página de Automotive Business no Twitter já acumula mais de 10 mil seguidores interessados em acompanhar conteúdo de qualidade sobre o setor automotivo. Para agradecer aos nossos leitores e comemorar, anunciamos promoção válida tanto para o Facebook, o LinkedIn e, claro, para a rede social dos 140 caracteres.

Vamos oferecer inscrição cortesia no VIII Fórum da Indústria Automobilística a um seguidor. O evento, que acontece em São Paulo (SP) no dia 17 de abril, é o principal encontro para quem busca negócios no setor. O participante vai acompanhar conteúdo de alta credibilidade em palestras e debates, conferir a feira tecnológica e aproveitar a rodada de negócios com montadoras e sistemistas.

Para concorrer à inscrição cortesia basta elaborar uma frase que explique por que você quer participar do evento. A sentença deve ser postada no Twitter ou no Facebook com a hashtag #ForumAB2017. No LinkedIn, é necessário enviar a frase como resposta para este post. O autor da melhor frase leva o prêmio.

Serão consideradas as sentenças postadas até às 11h da sexta-feira, 24 de fevereiro. Anunciaremos o vencedor às 14h do mesmo dia.

Participe e, claro, siga o Portal AB nas redes sociais para acompanhar notícias sobre o setor automotivo:

Twitter: @automotiveb
LinkedIn: automotive-business
Facebook: automotivebusiness
YouTube: automotivebusiness
Instagram: @automotive_business
Pinterest: automotiveb

Tags: Twitter, redes sociais, Facebook, LinkedIn, Fórum da Indústria Automobilística.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência