Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 20/02/2017 | 12h20

Caoa promove Borgheti a diretor de vendas

Diretorias comerciais de nacionais e importados agora respondem a ele
REDAÇÃO AB

O executivo Anselmo Borgheti, até então diretor executivo comercial da Hyundai Caoa, torna-se agora diretor de vendas da companhia. Ele irá se reportar a Mauro Correia, presidente da empresa. Com a mudança, as diretorias comerciais das redes de concessionárias HB Caoa e da Hyundai Importados e Seminovos passam a responder a Borgheti.

As novas áreas se somam a outras comandadas atualmente por ele, como desenvolvimento de rede, pós-venda, patrimonial, consórcio e pesquisa e satisfação ao cliente.

Borgheti atua na indústria automotiva há 21 anos. Sua experiência inclui funções exercidas no exterior. Formado em Engenharia Mecânica Automobilística pela FEI com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ele integra há três anos o quadro de diretores da Caoa.

Tags: Hyundai, Caoa, Anselmo Borgheti, HB Caoa, FEI, Engenharia Mecânica, Fundação Getúlio Vargas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência