Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 16/02/2017 | 18h19

Volkswagen tem nova diretora jurídica no Brasil

Daniela Demôro sucede a Eduardo de Azevedo Barros, que se aposentará

REDAÇÃO AB

A Volkswagen nomeou Daniela de Avilez Demôro como sua nova diretora da área jurídica da montadora a partir de março. A executiva assumirá o novo cargo no lugar se Eduardo de Azevedo Barros, que se dedicou à empresa por 30 anos e que agora se aposentará.

Desde 2002, Daniela atua para o setor automotivo: ela ingressou na Michelin naquele ano até assumir a diretoria jurídica da empresa para a América do Sul em 2009. Antes disso, trabalhou no escritório de advocacia Gouvêa Vieira desde 1995, quando iniciou sua carreira na área.

Bacharel em Direito, possui pós-graduação em Direito Processual Civil e mestrado em Direito Constitucional e Teoria do Estado, todas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.



Tags: Volkswagen, jurídico, Daniela de Avilez Demôro, Eduardo de Azevedo Barros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência