Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 15/02/2017 | 15h18

MAN vende 200 caminhões a empresa no Chile

Modelos VW Delivery e Constellation farão o transporte de bebidas em Santiago

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America está em processo de entrega de um lote total de 200 caminhões para a Compañía Cervecerías Unidas, empresa do ramo de bebidas do Chile, que comprou os modelos Delivery 8.160 e 10.160 e os Constellation 17.280 e 24.280. Os veículos farão o transporte de bebidas na região central da capital Santiago, além das proximidades de Viña del Mar, região turística de Valparaíso.

O lote inicial era de 100 unidades, mas a empresa decidiu ampliá-lo e comprar mais cem caminhões. O Chile foi o terceiro maior destino de exportações da MAN Latin America em 2016, com o emplacamento de 592 caminhões VW, volume 25% maior que o de 474 do ano anterior. A participação de mercado da fabricante também cresceu, passando de 4,6% para 5,3% no mesmo período.

“Reconquistar um cliente estratégico e um forte formador de opinião como a CCU foi sem dúvida um grande passo na consolidação da nova linha Euro 5 no Chile, o que nos trará boas perspectivas de vendas para 2017”, afirma Luciano Cafure, gerente executivo de operações de exportação da MAN Latin America.



Tags: MAN, caminhões, Delivery, Constellation, transporte, Chile.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência